Saturday, March 22, 2008

"FUNDACAO MELLOWSWAN"

Chilean Cisne foto por Pamela Holley

A fundação de Mellowswan foi fundada em 2004.
Sonia Paz Baron-Vine tinha o sonho de fazer alguma diferenca nas vidas de orfaos deficientes.
Sonia é um sobrevivente ela mesma da poliomielite e poderia relacionar-se a seu sofrimento.
Após ter levantado suas três crianças biológicas, adotou um incapacitada menina pequena com
malformations genetic de Rússia em 1994.
Em 1998 ela adotou a mais dois pequenos garotos ucranianos também com deformações genéticas.
Os pais destas três crianças foram vítimas da nuvem radioativa do acidente nuclear de Chernobyl e sofreram os efeitos da radiação propagada pelo acidente.
Ela os trouxe para o Hospital da criança em Los Angeles, Califórnia e graças aos seus cuidados, essas crianças receberam tratamento cirúrgico e agora são felizes e levam uma vida normal.
Quando Sonia visitou o orfanato para crianças com más formações genéticas na Ucrânia, percebeu que muitos órfãos deficientes necessitavam de ajuda, foi então que ela decidiu criar
O objetivo desta fundação é trazer órfãos doentes e com más formações genéticas de todo o mundo para a Califórnia para que recebam tratamento médico.

Vendo a necessidade grande de muitos orphans disabled quando permaneceu em o orphanage para crianças deformadas em Ucrânia, decidiu-se a criou non uma fundação do lucro para ajudar a estas crianças.
O objetivo de nossa non fundação do lucro é trazer doente e disabled orphans de toda sobre o mundo a Califórnia, para ter o cuidado médico. Quando no hospital,
os esforços serão feitos encontrar famílias para adotar estes orphans.
A fundação de Mellowswan está trabalhando presentemente para encontrar concessões à configuração a de "casa país" onde estas crianças podem lentamente recuperate a cirurgia do borne e aprecíe uma dieta saudável, gaste o tempo com a família loving de Sonia e oportunidade talvez, uma vez em sua vida de ter o contato com fazenda animais e natureza.

Por favor se você quiser doar para fazer a nosso sonho uma realidade.
Escreva a;
mellowswanfoundation@mellowswanfoundation.org

Obrigado!

Nota Legal; A fundação de Mellowswan foi certificada pelo estado de Califórnia como non um corporation do lucro dezembro em 30, 2004 Nosso número de Entidade Identificação Corporation é; 71-0963310 Este corporation é organizado e operado exclusivamente para finalidades charitable dentro do meaning do código do rendimento interno da seção 501 (c) (3).

No comments: